Trocas

Como funciona a política de troca?

 

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso.

 

IMPORTANTE:

 

Por trabalharmos com produtos íntimos, fazemos uma revisão rigorosa e não aprovamos a troca ou devolução de peças com indício de uso ou sujeira, mesmo que tenham sido somente experimentadas. Por isso, orientamos que nunca experimente diretamente a calcinha. Sempre experimente por cima de outra calcinha;

 

ATENÇÃO:

 

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete. 

 

Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Rosa Chic Beachwear se responsabiliza pela despesa com frete, contando que seja feito via PAC. (Envios que não atenderem essa solicitação serão restituídos somente o valor referente ao PAC).

Produtos de promoção não podem ser trocados.

 

Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio serão arcados pelo cliente. Mande um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo telefone ou whatsapp: (11) 95055-1211 e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!

 

Outras dúvidas?

Entre em contato com a gente pelo email [email protected] pelo telefone ou whatsapp: (11) 950551211. Estaremos à disposição para resolver qualquer situação da melhor maneira possível. Nosso horário de atendimento é das 09h até às 18h, tanto pelo telefone como pelo e-mail, de segunda à sexta-feira.

Enviamos suas compras

Frete grátis a partir de 350,00

Pague como quiser

Cartões de crédito ou pix

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos