Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Cartão de Crédito, Mercado Pago, Boleto, Depósito, Transferência e Transferência PIX.
Como faço para comprar via Depósito/ Transferência/Pix ?
É bem simples, após efetuada a compra aparecerá os dados para depósito/transferência/pix. É necessário enviar o comprovante de depósito/transferência via WhatsApp (11) 95055-1211.
Qualquer dúvida nos chame no WhatsApp que teremos prazer em ajudar.
Posso retirar meu pedido?
Sim, durante a compra selecione a opção retirar pedido. Após finalizar a compra entre em contato através do WhatsApp combine data e horário para retirada, esta opção não tem custo adicional.
Posso receber meu pedido via motoboy?
Sim, para receber o pedido via motoboy, selecione a opção retirar pedido, finalize a compra e entre em contato através do WhatsApp para calcular custo do envio via motoboy.
Os valores são cobrados da seguinte forma: R$ 1,50 por km rodado.
Exemplo: 5 km = R$ 7,50. 8km = R$ 12,00.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios (Pac e Sedex) e Motoboy.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95055-1211 e te enviaremos um novo.